skip to Main Content
Notícias Empresariais Está De Volta

Notícias Empresariais está de volta

Notícias Empresariais está de volta! E naquele formato que você está acostumado. Nesta edição, você vai ver:

Notícias Empresariais: Receita Federal

No Notícias Empresariais: Receita Federal autua cerca de cinco mil empresas, entre os meses de março, abril e maio por irregularidades no Imposto de Renda Pessoa Jurídica e na Contribuição Social sobre o Lucro Líquido do ano-calendário 2014. Nesse crédito tributário lançado inclui juros moratórios e multa de ofício de 75% superando um bilhão de reais.

https://youtu.be/ckxf6_AqlHg

Notícias Empresariais: FGTS

O ministro da economia, Paulo Guedes, confirmou, no dia 30 de maio, que o governo pretende liberar saques dos recursos das contas do PIS/PASEP e do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) tanto de contas ativas quanto inativas, com o objetivo de aquecer a economia.

Notícias Empresariais: MP das fraudes no INSS

A Medida Provisória 871, a MP das fraudes no inss, foi aprovada pelo Senado, no dia 03. Ela tem como objetivo analisar três milhões de benefícios. Todos os tipos de pagamentos estão sujeitos a revisão feita por dois programas. O primeiro para análise dos benefícios com indícios de irregularidades. Já o segundo é para revisão de benefícios por incapacidade.

Clique aqui para ler a edição completa

A Canella & Santos está localizada na Avenida Sávio Gama, 1135, Retiro. Os telefones para contato são (24) 3346-8533 ou 3025-8700

Parceria Canella & Santos e Conta Azul. Clique aqui e saiba mais

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado só para você
Você sabe o que é um negócio sustentável e qual…
Cresta Posts Box by CP