skip to Main Content
O Que Um Sistema De Gerenciamento Escolar Pode Fazer Pela Sua Escola?

O que um sistema de gerenciamento escolar pode fazer pela sua escola?

Descubra O Que Um Sistema De Gerenciamento Escolar Financeiro Pode Fazer Pela Sua Escola!

Um sistema de gerenciamento escolar é o que você precisa para automatizar sua escola e, assim, dizer adeus aos problemas financeiros! 

Uma escola é essencial para a sociedade, sendo um espaço dedicado para o conhecimento e discussão de diversos aspectos inerentes à humanidade. Todavia, a gestão da mesma não é algo fácil. 

Afinal, garantir que tudo em uma escola particular esteja funcionando em perfeita harmonia, tanto no que abrange o que é oferecido aos alunos quanto nas obrigações financeiras, é um grande desafio. 

Porém, nós vamos te mostrar como um sistema de gerenciamento escolar pode mudar essa realidade, tornando seu cotidiano mais simples e seu financeiro mais saudável. 

Curioso(a) para saber mais? Então, boa leitura! 

Confira Nossas Especialidades - Notícias e Artigos Contábeis em Volta Redonda - RJ | Canella e Santos

Sistema de gerenciamento escolar financeiro, o que faz? 

Bom, as finanças são parte importante de qualquer negócio, instituição, organização e afins, afinal, desde o início é preciso investir um capital inicial, e o mantimento da escola exige a responsabilidade de arcar com custos como: 

  • Pagamento de todos os funcionários; 
  • Infraestrutura adequada; 
  • Materiais didáticos adequados; 
  • Contas básicas (água, luz); entre diversos outros. 

Dessa forma, é preciso gerir o dinheiro que se tem disponível para que todas essas necessidades sejam supridas sem que, no fim do mês, as contas fechem no vermelho, e claro, obtendo lucros.

Sendo assim, um sistema de gerenciamento escolar, focado no financeiro de escolas particulares, é essencial para garantir que tudo seja cumprido dentro do prazo e de forma a compreender se existem gastos excessivos, bem como o que pode ser melhorado. 

Volta Redonda - Contabilidade em Volta Redonda - RJ | Canella & SantosPowered by Rock Convert

Sistema de gerenciamento escolar: escolas que não tem x escola que tem

Para ilustrar melhor a importância de um sistema como esse, vamos imaginar escolas nas duas situações, as que têm o sistema e as que não. 

Escolas que não tem 

Diversas contas, boletos e folhas de pagamento – muitos atrasados. Além disso, diversas solicitações de coordenadores e professores por materiais básicos para laboratórios, educação física e atividades em sala. 

Faturamento sendo suficiente apenas para cobrir os gastos, lucratividade baixa e estresse no dia a dia pela quantidade de problemas financeiros que parecem sem solução. 

Escolas que tem 

Também com diversas contas, boletos e folhas de pagamento, porém, todos organizados de acordo com as datas que precisam ser cumpridas, com reserva para possíveis eventualidades e preparados para imprevistos. 

Além disso, o faturamento que cobre de forma satisfatória as necessidades, com margem de lucro excelente. 

Não perca mais tempo!

Percebeu a diferença? Algo como um sistema de gerenciamento escolar muda completamente a gestão da sua escola, de forma a tornar seu cotidiano mais simples, sem dores de cabeça e com liberdade para focar no seu propósito: promover a educação

Sendo assim, não perca mais tempo e transforme, hoje mesmo, sua escola com o apoio deste suporte tão importante! 

E nem precisa procurar, nós da Canella&Santos, oferecemos isso para você, sendo assim, basta entrar em contato conosco! 

Sabemos que o momento atual de crise é delicado, mas é especialmente nesse momento que promover um financeiro impecável se torna ainda mais importante, pois é com tudo em dia e com uma gestão que permite lidar com qualquer momento, que a sua escola se manterá firme diante dessa, e qualquer outra, crise. 

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado só para você
Dinheiro é parte da linha de crédito de R$ 40…
Cresta Posts Box by CP