skip to Main Content
Aprenda A Vender Serviços De TI

Aprenda a vender serviços de TI

Conheça o método de sucesso para vender serviços de TI

Suas vendas de serviços estão fracas? Com apenas três passos nós revelamos um método de sucesso para vender serviços de TI.

Se você é um profissional de TI ou possui uma empresa e está pensando em aumentar o seu mix de produtos, mas não sabe como vender serviços de TI, este artigo é para você. 

Com as empresas em home office, devido às restrições causadas pela pandemia do coronavírus, os serviços de TI dispararam nas vendas, e claro, a tendência é continuar em alta, pois as empresas que não tinham um especialista em TI na equipe perceberam que estão despreparadas e, com certeza, em desvantagem com a concorrência. 

Então, que tal você aproveitar esse momento e aprender conosco, da Canella e Santos, um método de sucesso para vender serviços de TI? Vamos lá? 

Passo a passo – Método de sucesso para vender serviços de TI 

  • Primeiro passo – Invista no marketing dos seus serviços

Se você é um profissional de TI, com certeza, entende o poder que a internet possui, não é mesmo?  Por isso, é importantíssimo que você faça o seu cartão de visitas virtual. Mas como seria?  Antes de mais nada, crie as suas redes sociais e as mantenha movimentadas. Depois disso, é hora de ter o seu próprio site, com imagens, portfólio, espaço para contato e todas as outras possibilidades de encantar o cliente. Logo, é o momento de passar o valor do seu serviço, mas não estamos falando de preço, estamos falando de VALOR, e você vai entender mais sobre isso no próximo passo. 

  • Segundo passo – Crie uma proposta de valor ao vender serviços de TI

Até mesmo uma pessoa que não entende nada de TI pode enviar um orçamento sobre serviços de TI, certo? É por isso que passar uma proposta de valor é diferente de enviar um orçamento.  

O seu cliente precisa entender quais são os reais benefícios do seu serviço, o porquê contratá-lo e como seria difícil ficar sem ele. 

A dica aqui é entender a dor do cliente, ou seja, sem os seus serviços algo não funcionará bem, a empresa terá um péssimo feedback dos clientes, e isso fará com que ele perca oportunidades e, consequentemente, faturamento. 

Agora, contratando os seus serviços tudo isso pode ser evitado, ou seja, contratar os seus serviços faz com que o seu cliente tenha mais vendas, e possa alcançar com louvor os objetivos que tem traçado para a empresa. 

Entendeu a diferença? Então, apresente para o seu cliente o valor do seu serviço e não somente o preço. 

  • Terceiro passo – Entregue um serviço de excelência

A tecnologia de uma empresa é primordial para uma trajetória de sucesso, afinal, qual empresa não aposta em tecnologia hoje em dia? Por isso, ao cuidar daquilo que otimiza o tempo de toda a empresa, o seu serviço torna-se primordial e de muita responsabilidade. 

Então, não permita que ele seja entregue de qualquer maneira, mantenha a excelência e você verá que os seus clientes terão prazer em indicá-lo para outras empresas. Além de criar um vínculo de fidelidade. 

Conte sempre conosco, da Canella e Santos!

E ai? Conseguiu entender o método de sucesso que você precisa seguir para vender serviços de TI? 

Nós, da Canella e Santos Contabilidade, cuidamos da sua empresa com muito carinho, e é por isso que dedicamos esse espaço para você. Sabemos que o seu sucesso também é o nosso sucesso e podemos alcançar nossos objetivos juntos. 

Se você gostou desse artigo, assine a nossa newsletter, compartilhe e acompanhe os nossos posts, temos muitas outras dicas para compartilhar com você! 

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado só para você
Mesmo em home office, a responsabilidade somente poderá ser aplicada…
Cresta Posts Box by CP