skip to Main Content
Parcerias Para Igrejas – Como Atrair Mais Fiéis Por Meio Da União?

Parcerias para Igrejas – Como atrair mais fiéis por meio da união?

Com dúvidas sobre como atrair mais fiéis à sua igreja? Então, recorra às escrituras! Um ensinamento fundamental nos lembra como guiar os seus fiéis ao pleno amor de Cristo!

Entenda como as parcerias certas têm um poder absurdo sobre os males que afastam os fiéis da sua igreja – e saiba como conquistá-las!

Entenda como as parcerias certas têm um poder absurdo sobre os males que afastam os fiéis da sua igreja – e saiba como conquistá-las!

A batalha de uma igreja contra as tentações do mundo é constante e imparável!

Contudo, você, como gestor da sua igreja, sabe bem que chega um momento em que a decisão de aceitar Jesus na sua vida é de responsabilidade única e exclusiva do fiel e você não pode – e nem deve – impor isso a ele.

No entanto, para chegarmos a esse momento tão importante de aceitação, existem inúmeras tribulações que são enfrentadas ao longo do caminho…

E justamente para que você tenha maior poder para vencê-las e superá-las junto aos seus fiéis, que iremos revelar como as parcerias para sua igreja são aliadas preciosas na batalha contra as tentações do inimigo!

[1 João 4:20-21] Fazer boas parcerias também é uma forma de amar a Deus

Assim como 1 João 4:20-21 nos fala:

“Se alguém afirmar: “Eu amo a Deus”, mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê. Ele nos deu este mandamento: Quem ama a Deus, ame também seu irmão”.

Construir boas parcerias, com amor aos seus irmãos, também é uma forma de amar a Deus – e fazendo as parcerias certas você tem tudo para que esse amor também chegue a quem está sem um farol em meio às tempestades da vida.

Portanto, vamos te ensinar agora a como construir essas parcerias:

1 – Se comunique com seus fiéis na realidade deles

A melhor forma de impactar e atrair uma pessoa é fazendo parte da sua rotina, só assim você entende quais são suas alegrias e angústias.

Visto isso, temos duas alternativas que podem ser de grande ajuda na atração de fiéis à sua igreja, sendo elas:

Controle De Dizimo - Contabilidade em Volta Redonda - RJ | Canella & SantosPowered by Rock Convert
  1. Faça parcerias com líderes comunitários: assim, você pode formar grupos categorizados por faixa etária, gênero ou dificuldades, como, por exemplo, criar um Grupo:
    1. De jovens, atraindo o público adolescente e infantil; 
    2. Dos homens, trazendo solteiros e pais de família;
    3. Das mulheres, trazendo as solteiras e mães de família; ou até mesmo
    4. De alcoólicos em recuperação.
  1. Faça parceria com promotores de eventos: outra boa estratégia é trazer entretenimento às pessoas, afinal, todos gostam de se divertir – e se divertir com cristo é melhor ainda. Então, busque por promotores de eventos cristãos e peça uma oportunidade de pregação, isso ajuda a atrair mais fiéis à sua igreja.

2 – Faça aliados e não inimigos

Muito importante: mesmo que para você também apareçam tribulações, é crucial ter uma comunicação clara e sem ruídos, assim, mesmo que as parcerias não sejam formadas, as portas sempre se manterão abertas para oportunidades futuras.

Afinal, quem tem bondade no coração não precisa se preocupar com as más intenções alheias.

3 – A bondade deve ser o seu princípio

E por falar em bondade, essa é nossa dica final:

Apenas tenha suas intenções guiadas pela bondade e pelo amor em Cristo!

De resto, com muito esforço e dedicação, as coisas virão!

Conte com a nossa parceria também!

E para te ajudar com tudo isso, estamos aqui!

Nós, da Canella e Santos, somos um escritório de contabilidade especializado em igrejas, e estamos dispostos a fazer uma parceria com a sua instituição religiosa para manter suas contas em dia e te dar mais tempo para organizar suas próximas parcerias… 

O que acha?

Interessante? Então acesse agora mesmo: Contabilidade para Igrejas em Volta Redonda.

2 Coríntios 13:11 – “Sem mais, irmãos, despeço-me de vocês! Procurem aperfeiçoar-se, exortem-se mutuamente, tenham um só pensamento, vivam em paz. E o Deus de amor e paz estará com vocês”.

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado só para você
A Medida Provisória 927 perdeu eficácia no dia 19/07/2020. Entenda…
Cresta Posts Box by CP